A dieta cetogênica pode funcionar, mas somente se você der o passo ousado de declarar carboidratos ao seu inimigo jurado. Aqui estão as suas ordens para o mês que vão mudar a sua vida!
Se você me seguiu ao longo dos anos, sabe que perdi peso antes. Eu fui low-carb antes. E ambos funcionaram … por um tempo. Deixe-me saber se isso está soando semelhante à sua própria história.
Então, decidi terminar com as idas e vindas e mergulhar completamente. Eu me comprometi com a dieta cetogênica.
Você já ouviu falar desta abordagem até agora. E para ser claro, esta dieta não é para os fracos de coração. Não é para dieters flexíveis wishy-washy. Isso é para pessoas que respondem bem a restrições militantes (mesmo que ainda não saibam). Se você já tentou outras dietas antes e vacilou, eu ouço você. Mas a única saída é percorrer todo o caminho.
É por isso que meu novo livro, “The War on Carbs”, não começa da maneira que a maioria dos livros faz. Antes da primeira página, antes do sumário, há um acordo real que eu peço que você assine quando comprar o livro – e eu quero seriamente que você escreva fisicamente seu nome.
Aqui está o porquê: a dieta cetogênica é um compromisso de estilo de vida – e um compromisso de mudança de vida. Isso significa que quando você se senta em um restaurante e eles põem pão na sua mesa, você diz: “Não, obrigado”. Você deixa as pessoas saberem.
Você se responsabiliza e responsabiliza os outros dizendo às pessoas: “Eu me juntei à guerra com carboidratos e não como mais. Não sou eu. Eu não faço isso”. Você diz a outras pessoas ao seu redor e se certifica de que elas estão cientes do que você está fazendo.
Não, isso não significa que você não irá falhar. Nós todos falhamos. Mas não será o fim do mundo, porque você assinou esse compromisso. Não tenha medo disso.
Seu plano de batalha de 20 dias.
Eu vou lhe dizer exatamente o que é o meu livro “The War on Carbs”. Provavelmente não faz muito sentido dar a informação de graça, mas vou fazê-lo de qualquer maneira, porque quero causar um impacto, não apenas uma renda.
O compromisso com a guerra aos carboidratos é um entendimento de que você está eliminando os carboidratos da sua dieta por longos períodos de tempo. Depois de livrar seu corpo de açúcares e outros carboidratos, você terá seu corpo em uma zona onde você pode pensar mais claramente sobre carboidratos – e mais claramente em geral. Essa parte da mística keto é 100% verdadeira. E uma vez que você chegar a esse ponto, você vai se importar muito menos sobre a bondade açucarada de donuts.
Sim, você vai chegar lá. Mas não por acaso. Você precisa de um plano. Então, pelos próximos 20 dias, aqui está o que você vai comer.
Proteínas:
Bife: filé mignon, costela, tira de Nova York e costela
Hambúrgueres
Carne de porco
Peixe (especialmente salmão)
Coxas de frango e tambores, incluindo a pele
Queijo de qualquer tipo
Ovos
Carnes curadas, como salame, calabresa, bacon, etc.

Plano de batalha de Mark Bell na guerra contra os carboidratos file frango
Gorduras:
Nozes
Abacates
Azeitonas
Azeite
Óleo MCT / óleo de coco
Óleos de nozes
manteiga
Óleo de peixe
ghee
Queijo
Creme de leite
Óleo de peixe
Carboidratos:
Apenas de vegetais – como os verdes
Os detalhes profundos
Sobre veggies: Toda e qualquer coisa verde está bem. Eu sugeriria pelo menos duas porções por refeição, preparadas da maneira que você quiser.
Sim, a cada refeição você sempre consumirá uma certa quantidade de carboidratos em carboidratos.
Mas esses não são o foco da guerra aos carboidratos. Se você estiver procurando por um número, tente obter entre 25 a 30 gramas desses carboidratos por dia. Limitar-se a vegetais deve conseguir isso.
Não se preocupe com as calorias por enquanto. Você pode contá-los em algum momento no futuro (eu não), mas no início, definitivamente não. Algumas pessoas vão te dizer para limitar a ingestão de proteína, mas eu digo que não se preocupe com isso, pelo menos nas primeiras semanas e meses.
Apenas se concentre em cortar todos os carboidratos que não são vegetais e comer gordura suficiente.
Seja paciente. Pode levar de 3 a 4 semanas para otimizar o seu corpo para ficar com gordura. Lembre-se de onde você começou: assinando um acordo que dizia que você vai fazer uma mudança e começar a fazer isso agora mesmo.
Se você for para o lado e tiver algo que está fora do plano, continue e tente acumular o máximo de dias sem carboidratos. Veja quantos dias você pode amarrar juntos. Lembre-se, você está construindo novos hábitos e isso não acontece da noite para o dia.
Se a dieta é baseada apenas na força de vontade e não em ações e hábitos, você inevitavelmente voltará ao seu modo antigo de fazer as coisas.
Fique com um estilo de treinamento familiar, mas não tenha medo de diminuir o volume ou a intensidade se parecer muito.
Um grande erro que as pessoas cometem quando tentam uma nova dieta é tentar adaptar-se à comida, muito exercício e um déficit calórico ao mesmo tempo.
Seu foco é simplesmente se adaptar à comida, o que significa pensar e acreditar “sem carboidratos” em primeiro lugar – até mesmo colocá-lo à frente de suas metas de treinamento no momento.
Muito do que você leu acima é diretamente de “The War on Carbs”. Então, você pode estar se perguntando: “Por que diabos eu preciso comprar o livro se você acabou de me dar a dieta?” A razão é porque você quer se educar e aprender mais.
E porque eu sou o treinador do povo, e eu disse isso. “The War on Carbs” está disponível exclusivamente no MarkBellSlingShot.com.