A dieta cetogênica pode funcionar, mas somente se você der o passo ousado de declarar carboidratos ao seu inimigo jurado. Aqui estão as suas ordens para o mês que vão mudar a sua vida!

Se você me seguiu ao longo dos anos, sabe que perdi peso antes. Eu fui low-carb antes. E ambos funcionaram … por um tempo. Deixe-me saber se isso está soando semelhante à sua própria história.

Então, decidi terminar com as idas e vindas e mergulhar completamente. Eu me comprometi com a dieta cetogênica.

Você já ouviu falar desta abordagem até agora. E para ser claro, esta dieta não é para os fracos de coração. Não é para dieters flexíveis wishy-washy. Isso é para pessoas que respondem bem a restrições militantes (mesmo que ainda não saibam). Se você já tentou outras dietas antes e vacilou, eu ouço você. Mas a única saída é percorrer todo o caminho.

roupas de academiaÉ por isso que meu novo livro, “The War on Carbs”, não começa da maneira que a maioria dos livros faz. Antes da primeira página, antes do sumário, há um acordo real que eu peço que você assine quando comprar o livro – e eu quero seriamente que você escreva fisicamente seu nome.

Aqui está o porquê: a dieta cetogênica é um compromisso de estilo de vida – e um compromisso de mudança de vida. Isso significa que quando você se senta em um restaurante e eles põem pão na sua mesa, você diz: “Não, obrigado”. Você deixa as pessoas saberem.

Você se responsabiliza e responsabiliza os outros dizendo às pessoas: “Eu me juntei à guerra com carboidratos e não como mais. Não sou eu. Eu não faço isso”. Você diz a outras pessoas ao seu redor e se certifica de que elas estão cientes do que você está fazendo.

Não, isso não significa que você não irá falhar. Nós todos falhamos. Mas não será o fim do mundo, porque você assinou esse compromisso. Não tenha medo disso.

Seu plano de batalha de 20 dias.
Eu vou lhe dizer exatamente o que é o meu livro “The War on Carbs”. Provavelmente não faz muito sentido dar a informação de graça, mas vou fazê-lo de qualquer maneira, porque quero causar um impacto, não apenas uma renda.

O compromisso com a guerra aos carboidratos é um entendimento de que você está eliminando os carboidratos da sua dieta por longos períodos de tempo. Depois de livrar seu corpo de açúcares e outros carboidratos, você terá seu corpo em uma zona onde você pode pensar mais claramente sobre carboidratos – e mais claramente em geral. Essa parte da mística keto é 100% verdadeira. E uma vez que você chegar a esse ponto, você vai se importar muito menos sobre a bondade açucarada de donuts.

Sim, você vai chegar lá. Mas não por acaso. Você precisa de um plano. Então, pelos próximos 20 dias, aqui está o que você vai comer.

Proteínas:

Bife: filé mignon, costela, tira de Nova York e costela
Hambúrgueres
Carne de porco
Peixe (especialmente salmão)
Coxas de frango e tambores, incluindo a pele
Queijo de qualquer tipo
Ovos
Carnes curadas, como salame, calabresa, bacon, etc.

Plano de batalha de Mark Bell na guerra contra os carboidratos file frango

Plano de batalha de Mark Bell na guerra contra os carboidratos file frango

Gorduras:

Nozes
Abacates
Azeitonas
Azeite
Óleo MCT / óleo de coco
Óleos de nozes
manteiga
Óleo de peixe
ghee
Queijo
Creme de leite
Óleo de peixe
Carboidratos:

Apenas de vegetais – como os verdes

Os detalhes profundos

Sobre veggies: Toda e qualquer coisa verde está bem. Eu sugeriria pelo menos duas porções por refeição, preparadas da maneira que você quiser.
Sim, a cada refeição você sempre consumirá uma certa quantidade de carboidratos em carboidratos.
Mas esses não são o foco da guerra aos carboidratos. Se você estiver procurando por um número, tente obter entre 25 a 30 gramas desses carboidratos por dia. Limitar-se a vegetais deve conseguir isso.

Não se preocupe com as calorias por enquanto. Você pode contá-los em algum momento no futuro (eu não), mas no início, definitivamente não. Algumas pessoas vão te dizer para limitar a ingestão de proteína, mas eu digo que não se preocupe com isso, pelo menos nas primeiras semanas e meses.
Apenas se concentre em cortar todos os carboidratos que não são vegetais e comer gordura suficiente.

Seja paciente. Pode levar de 3 a 4 semanas para otimizar o seu corpo para ficar com gordura. Lembre-se de onde você começou: assinando um acordo que dizia que você vai fazer uma mudança e começar a fazer isso agora mesmo.

Se você for para o lado e tiver algo que está fora do plano, continue e tente acumular o máximo de dias sem carboidratos. Veja quantos dias você pode amarrar juntos. Lembre-se, você está construindo novos hábitos e isso não acontece da noite para o dia.
Se a dieta é baseada apenas na força de vontade e não em ações e hábitos, você inevitavelmente voltará ao seu modo antigo de fazer as coisas.

Fique com um estilo de treinamento familiar, mas não tenha medo de diminuir o volume ou a intensidade se parecer muito.

Um grande erro que as pessoas cometem quando tentam uma nova dieta é tentar adaptar-se à comida, muito exercício e um déficit calórico ao mesmo tempo.

Seu foco é simplesmente se adaptar à comida, o que significa pensar e acreditar “sem carboidratos” em primeiro lugar – até mesmo colocá-lo à frente de suas metas de treinamento no momento.

Muito do que você leu acima é diretamente de “The War on Carbs”. Então, você pode estar se perguntando: “Por que diabos eu preciso comprar o livro se você acabou de me dar a dieta?” A razão é porque você quer se educar e aprender mais.

E porque eu sou o treinador do povo, e eu disse isso. “The War on Carbs” está disponível exclusivamente no MarkBellSlingShot.com.