Suplementos para perder peso e Emagrecer

Separamos uma listagem completa com os melhores suplementos para perder peso e definir teu corpo de maneira rápida e eficiente.

Os melhores suplementos para perder peso que todo mundo conhece.

Porém se você esta buscando por suplementos que possam auxiliar na queima das calorias e na redução de peso.

O segredo ainda para perder peso é : ótima refeição e exercício físico.

Porém, lembrando que o fundamental é dieta e treino.

De nada adianta ingerir suplemento e alimentar-se de uma pizza no fim de semana. Um sem o outro não dá.

De nada adianta você ir para academia, transpirar, pegar pesado e entrar em casa, ou no fim de semana, e não aderir uma dieta equilibrada.

O exercício físico auxilia a agilizar o processamento de emagrecimento a ter um excelente resultado.

O que fazer para perder peso?

Estabeleça um bom objetivo alimentar. Retire das suas refeições, doces, açúcar, sal, gordura, frituras, refrigerantes, e evite ao máximo itens industrializados, que esses possuem bastante sódio.  Sempre leia o rótulo!

Vários alimentos auxiliam na redução de peso, pois possuem ação termogênicas, alguns exemplos como: pimenta, gengibre, café, canela, alho e chá verde.

Melhores Suplementos para perder peso e emagrecer:  O consumo de suplemento é sugerido no momento em que, apenas com a consumo dos alimentos, não consegue a porção essencial para ter um bom resultado na redução de peso e no aproveitamento físico.

1° Termogênicos

Similarmente conhecidos como, queimadores de gordura.

Os termogênicos atuam no elevação da temperatura interna do corpo, e acelera o metabolismo, ajudando dessa maneira a queima das calorias.

A   maior parte dos termogênicos comercializado no Brasil, possui como elemento fundamental a cafeína de maneira concentrada e em doses por cápsula que podem variar de 50mg até os mais fortes com 450mg de cafeína por dose.

Porém não é somente a cafeína que os melhores termogênicos contem, vários deles possui também na sua composição, a garcinia cambogia, outra elemento que a ciência tem constatado efetividade na perda de peso.

Além de ervas como a pholia negra e pholia magra e a faseolamina.

Isto é, o organismo usa a gordura como fonte de energia.

E quanto mais energia o corpo gasta, bem maior é a queima da gordura do corpo, consecutivamente, a redução de peso.

Apontado o melhor suplemento para perder peso e emagrecer ,   os termogênicos são os suplementos que costumam entregar melhores resultados na redução de gordura e emagrecimento.

2° Café verde (Green Coffee)

Café verde para quem sofre bastante com os efeitos colaterais dos termogênicos citados anteriormente por razão da grande porção de cafeína que eles possui na sua composto, uma ótimo opção pode ser o extrato do grão de café verde, ele não é agressivo como os suplementos para perder gordura a base de cafeína, e apresenta ótimo resultados para as pessoas que queira queimar gordura, perder medidas na cintura e perder peso.

Muita gente vem usando o café verde em conjunto com práticas saudáveis como regime e atividades físicas, e tem apresentados resultados excelentes.

3° L-carnitina



O uso da L-carnitina é realizado antes do exercício aeróbico, com a finalidade dela estimular o uso da gordura do corpo como fonte de energia, além de aumentar o desempenho físico ao longo o treino.

Funciona como um condutor das gorduras, para serem queimadas nas mitocôndrias, aumentando o processo de combustão e promove o crescimento do colesterol “bom” (HDL).

Esse suplemento é recomendado em especial para os vegetarianos, que possui carência dessa elemento no corpo.

4° CLA

O CLA ou, ácido linoleico conjugado, é um daqueles suplementos mil e uma utilidades.

Contribui no equilíbrio dos níveis de insulina no sangue, ajuda na diminuição da gordura abdominal, promove uma alteração afirmativa nas proteínas ligadas ao metabolismo das gorduras e melhora as taxas de colesterol e triglicerídeos.

Pesquisas recentes também apontam que este suplemento possui propriedades anticancerígenas.

Vários benefícios em um único suplemento e ele também auxilia a queimar as gordurinhas e proporciona um leve crescimento de massa muscular.


5° Cafeína

A cafeína é um termogênico natural, estimula o corpo o obrigando a digerir mais força. O que já aprendemos que significa maior acabado calórico, o que acarreta na queima de gordura e na redução de peso.

Pesquisas realizados com mulheres, mostrou um aumento de 5 a 8% no metabolismo, produzido pelo estímulo da cafeína no corpo.

Aumentando a taxa metabólica, mais rapidamente o corpo processa e queima a gordura.

Inclusive pode ser achado em lojas de itens naturais e suplementos, a cafeína comercializada de maneira concentrada em cápsulas.

Essa substância com certeza encabeça a listagem de suplementos que emagrecem e como abordamos logo no inicio, é o fundamental elemento dos termogênicos que também contem outras substâncias que em conjunto com a cafeína, potencializam os resultados e auxiliam a perder gordura e a perder peso mais rapidamente.

6° Chá Verde

O chá verde contém catequinas, que desempenham o resultado termogênico no corpo. além de conter cafeína, que estimula a queima da gordura pelo organismo, como fonte de energia.

Suas substâncias já foram bastante estudas e o resultado comprovado por especialistas.

Porém, somente ingerir o chá, não é o bastante para o corpo obter a porção preciso dessas substâncias, por causa disso a necessidade do consumo de suplemento, em forma de cápsulas por meio de dos termogênicos citados anteriormente.

 7° Fibras  

As fibras, distintos dos mais suplementos, não é um termogênico.

Isto é, não aumenta a temperatura do corpo, fazendo com que seu corpo queime mais gordura e nem sequer aumenta o metabolismo.

Então  o que ela esta fazendo nessa listinha seleta?

As fibras, contribuem para corrigir seu corpo, em especial o intestino, e proporciona saciedade.

O que é excelente para as pessoas que possui compulsão por alimento e doces.

As fibras deixam com a sensação de saciedade, controlam o apetite por muito mais  tempo e diminuem o desejo de alimentar-se de doces.

Que por várias vezes é o grande sabotador da nossa meta pela abdômen mais sequinho.

Você pode acrescentar as fibras na refeição por intermédio de suplemento, ou alimentos ricos nesse nutriente.

Lembrando que é bastante fundamental consumir muito líquido, ao reforçar o uso de fibras.

8° Óleo de coco

Óleo de coco é achado na versão cápsula e líquido.

Na versão líquida, pode ser usada para substituir o óleo de cozinha comum.

Por ser um ácido graxo de cadeia média, sua alíquota metabólica é maior, sendo mais acelerado processado pelo corpo.

No entanto, por abrigar auto teor de gordura saturada, gordura ruim, precisa se ter atenção com o exagero no uso.

O óleo de coco age na lipoproteína, reduzindo o mau colesterol e diminuindo a gordura, especialmente no abdome.

Possui atuação termogênica, acelera o metabolismo, aumentando dessa maneira o gasto calórico.

Proporciona saciedade e diminui o desejo de alimentar-se de doces.

É  processado pelo fígado, como se fosse carboidrato e adaptado em energia.

Destinado a pessoas com complicação no fígado não é sugerido o consumo.

Consulte o seu médico.

9° Óleo de Cártamo


Este óleo diminui a gordura localizada, principalmente na região abdominal, ajudando no emagrecimento e no controle do colesterol.

O óleo de cártamo é um anti-oxidante natural e suas propriedades aceleram o metabolismo.

Queimando rapidamente a gordura do corpo.

Promove o crescimento da massa magra , estimula a queima de gordura do corpo e possui papel fundamental no desenvolvimento muscular, diminui a celulite e reduz as taxas do colesterol.

Estas são algumas das vantagens desse suplemento natural.

A dosagem correta precisa ser recomendada por um profissional especializado.


10° Ômega 3  

Suplemento Rico em ácido graxos, é ótimo para aumentar o desempenho ao longo do exercício físico, aumentando a potência aeróbica e a força muscular.

O salmão e a linhaça são alimentos ricos em ômega 3.

O ômega 3 proporciona diversos benefícios para a saúde, além de ajudar na redução de peso e, diminuir a pressão nas artérias e equilibrar a hipertensão arterial.

Os suplementos são substâncias naturais, porém a escolha do mais apropriado e da porção correta, vai depender de elementos como seu plano alimentar, as necessidades do seu corpo, cotidiano, forma física e, especialmente, propósito.

Por causa disso, não deixe de consultar um nutrólogo.

Pergunte a ele se pode acrescentar um desses suplementos em seu regime, qual o mais sugerido, e dessa maneira, terá resultados melhores e mais acelerado.

11° Faseolamina

A Faseolamina é utilizada como auxiliar em processos de emagrecimento. É uma proteína do feijão branco que pode atuar como bloqueador de gorduras.

A Faseolamina tem apresentado resultados significativos na redução de peso e não poderia ficar de fora da nossa lista com os melhores suplementos para perder peso, já que essa substância que é uma glicoproteína existente no feijão branco, hoje é comercializado de maneira concentrada em suplementos.

A Faseolamina possui um papel fundamental, diminuir a absorção dos carboidratos e assim auxiliar na redução de gordura e emagrecimento.

 

12º Pholia negra e Pholia magra   

As ervas pholia negra e pholia magra existentes hoje dia em vários termogênicos e outros suplementos para perder peso, graças a sua efetividade no emagrecimento.

Elas inclusive são vendidas de maneira concentrada sem outros componentes fortes como a cafeína, visto que alguns indivíduos contem sensibilidade e não conseguem ingerir a cafeína de maneira concentrada, e é ai que tanto a pholia magra quanto a negra entram como uma alternativa de suplemento para perder peso de maneira natural sem sentir efeitos colaterais agressivos.

Tanto a pholia magra como a pholia negra possui como papel fundamental, diminuir o apetite, uma vez que retarda o tempo de digestão dos alimentos ingeridos.

Essas substâncias tem sido utilizadas no tratamento novo para diabéticos e no auxilio da diminuição dos níveis de LDL no corpo, isto é, diminui o colesterol ruim.

Tanto a pholia magra como a pholia negra tem suas vendas  aprovadas pela Anvisa.