Musculação sem limites

Musculação sem limites como qualquer outro esporte precisa ter determinação, dedicação e sacrifício para colher bons resultados.

A musculação é um esporte de saúde que gera resultados a longo prazo, você sabia disso?

Mais na pratica muitos esquecem o conceito saúde e resultados a longo prazo, é ai que começa uma vida de sacrifícios em busca de resultados tão rápidos que comprometem todo o estado de saúde físico e também o mental.

Muitos praticantes de musculação sem limites são doentes e não sabem, estão fugindo de responsabilidades maiores ou arrumando desculpas para não encarar o mundo e se trancam numa bola de musculação, a desculpa de que tem que ter dedicação e sacrifício lhe isenta de outras ações.

Resultados rápidos na musculação

A atividade física serve para manter o condicionamento saudável da nossa carcaça humana que é o CORPO, acelerar o processo estético que destrói o corpo é o mesmo que retirar um órgão vital para perder alguns quilos.

roupas de academiaAcredita se que uma jovem bonita só ira se casal com outro jovem bonito igual ela e qualidades fantásticas são deixadas de lado. Pode sim uma jovem linda se casar com um feio inteligente e eles serão felizes para sempre.

De fato ninguém pensa assim e todo esforço é feito em cima da parte estética, até que uma doença bate a porta, e todo jogo muda, tarefas simples como levantar da cama e ir ao banheiro passa a ser um desafio de vida.

Não é preciso refletir muito para entender que o saudável vale muito mais do que o estético, mais para aqueles que foram saudáveis a vida inteira nem conseguem imaginam a alegria que é tomar um gole de agua sem vomitar ou desmaiar.

Sócrates dizia: Aquele que não tem tempo pra cuidar da saúde vai ter que arrumar tempo pra cuidar da doença.

Agora imagine aquele que não cuida da saúde e ainda esta alimentando uma doença pelo pecado da avareza?

Musculação sem limites – Você esta doente por treino

Um treino bem elaborado gera ganhos de até 48 horas ou mais após ter sido realizado, o tempo mínimo de descanso entre um treino e outro é de 24 horas.

24 é o mínimo, todo mundo trabalha em cima dele, se você fizer um exercício com ótimo pump pode descansar por mais tempo para que os músculos descansem de forma saudável.

Muitos jovens não descansam o suficiente e mesmo treinando grupos musculares diferentes acabam exercitando fibras que deveriam estar sendo reconstruídas.

A regra é não treine todo dia, treine pesado quando for e descanse o quanto for preciso, mais a maioria esta bitolada e acredita que se não for ao treino o musculo vai muchar, fazendo assim, não dão tempo ou espaço para que ele cresça de verdade.

Você é viciado na rotina de treino como terapia

O viciado na rotina de treino é bem comum entre o praticante de musculação, é possível ver as academia lotadas com pessoas conversando batendo papo e sem fazer qualquer treino que preste.

Falta de relacionamento ou problemas familiares fazem esse numero ser tão grande que talvez ninguém nunca consiga contar.
Muitos buscam conforto por problemas que não querem enfrentar ou até desculpas para não fazer outras tarefas.

As academia se tornam points de encontros e terapias de anti stress.

Musculação sem limites novos esportes

Seja eclético nos esportes

Muitos são adeptos a musculação e não tem resultados devidos a essa forma desesperada e estagnada de treinar, busque novos esportes.

A união de atividades trás resultados fantásticos para o desenvolvimento do corpo e mente, ficar preso somente a musculação vai sim lhe deixar bitolado.

A natação ajuda a desenvolver as costas e os braços, talvez seja esse o estimulo que estava faltando para seu treino de costas, a bicicleta ajuda a desenvolver as panturrilhas que todo mundo reclama tanto que não cresce e também as pernas.

Faça musculação e saia para balada com os amigos

Papo de dieta, dica de treino deixe para as redes sociais, junte os amigos gordinho, magrelos e vá fazer um passeio, o importante é que eles são seus amigos e não a aparência física deles, sinta se de bem com a vida e com seus amigos verdade.

Você não nasceu com um shape foda e agora quer julgar todos que não tem um igual ao seu? Isso é coisa de otário, aceite as pessoas como elas são.

Saia para passear com seu cachorro, seja antes ou após o treino leve o cão para tirar o stress de ficar preso, para ver outras pessoas, animais e ficar mais social, isso serve tanto para você quanto para o cachorro.

passeio com o cachorro vestindo roupa de academia após treino de musculação

Passeio com regata cavada de treino da Loja Marombada

Musculação e Trabalho

Quando estiver no trabalho, trabalhe!!! Aprenda seu serviço como ninguém seja um cara eficiente, não fique no celular ou nas redes sociais vendo o que o Tiago Toguro fez ou o que o Caio bottura postou.

Você esta lá sendo pago para trabalhar então faça, de seu sangue!!! faça o melhor de si no seu trabalho e esquece o facebook,  esquece o instagram.

Musculação e Familia

Quando você não estiver no trabalho vai estar com seu família, esquece o facebook,  esquece o instagram, diga algo a seu pai ou a sua mãe que façam eles feliz.

Acredite você já foi muito bom nisso!!! com um único sorriso eles ficavam tão feliz com você, agora você cresceu e não consegue arrancar um elogio deles? Vc acha que isso esta certo?

Se você não perdeu seu tempo de trabalho no facebook você vai ter assuntos do trabalho para compartilhar com seu pai, se você não esnobou seus amigos você vai ter assunto para falar com sua mãe.

Deve existir um grande equilíbrio entre trabalho e família, se você se dedicar muito ao trabalho perde a conecção com a família e se dedicar muito a família perde a conecção com o trabalho, ambos se sustentam.

Então se esforce e de atenção aos dois não perca tempo em casa e nem no trabalho com a bitolagem de treino e dieta, quando tiver que treinar treina, quando tiver que fazer a dieta faça, mais não sufoque você ou as pessoas ao seu redor.

Musculação de verdade é…

Se preocupe com sua saúde, o que você fez ontem já este esquecido para o dia de hoje, só sobrou o resultado.

Não faz sentido viver uma única aventura, um único esporte em uma única vida com tantas opções.
O melhor estilo de vida não é o estilo maromba mais o estilo viver a vida e todas as coisas boas que tem nela.