Na última década, o catarinense Eduardo Corrêa foi figura de destaque em inúmeras competições nacionais e internacionais de bodybuilding. Mais do que participar ,ele coleciona muitos títulos e boas colocações, o que fez com que ganhasse respeito e admiração de atletas e fãs desse esporte.

Na infância e adolescência, Corrêa adorava futebol, tanto que chegou a jogar num time. Para melhorar seu preparo físico, entrou numa academia e começou a treinar com pesos. Em pouco tempo, sua dedicação ao culturismo virou uma paixão, fazendo com que o futebol perdesse um jogador, mas em compensação, o bodybuilding ganhasse um campeão.

Desde o começo, Corrêa chamava atenção por seu tamanho, volume e força.
No inicio ,participou de campeonatos de powerlifting, esporte em que foi campeão brasileiro e recordista na categoria Junior. Já no fisiculturismo, seu primeiro titulo foi aos 19 anos, em um campeonato estadual. No ano seguinte foi campeão brasileiro e Mr. Universo,NABBA,entre outros..Mas isso era  só o começo.

Apesar de todas as dificuldades para ser um atleta de bodybuilding no Brasil, Corrêa conseguiu superar diversos obstáculos para poder participar de competições internacionais. São muitas conquistas e ótimas colocações. Em competicões profissionais foi vencedor em 2009 no IFBB Pittsburgh Pro 202 lbs, 3º lugar em 2009 e 20110 no Mr. Olympia 202 lbs, Vencedor em 2010 do Euroa Show of Champions, ente outros.

Em termos de competições amadoras, Corrêa também segue colecionando feitos: vencedor em 2006 do campeonato Sul-americano, ainda em 2006 ,foi 2º lugar no Campeonato mundial e campeão do mesmo torneio no ano seguinte.


Em 2008, venceu o MD Cyber Classic e o Arnold Classic Amateur. O sucesso durante tantos anos na carreira pegou até mesmo Corrêa de surpresa. ” De maneira alguma esperava ir tão longe. Ser atleta no Brasil é muito difícil, ainda mais por se tratar de uma modalidade pouco popular como o bodybuilding”. Afirma.
Em 2016 ele foi mais uma vez buscar o titulo da categoria 212 lbs Foi seu sétimo Mr. Olympia, ficou em quarto, posição que o mantém dentro dos top 5 da categoria.

Como todo mundo, Corrêa tem seus ídolos e faz questão de citá-los. ” São vários,cada um me motiva de alguma forma, Quem não fica com vontade de treinar vendo os vídeos do Tom Platz, Dorian Yates, Jay Cutler, C, Colleman, entre outros”…

Roupas de Academia Marombada