Esse artigo não é uma novidade mas acredito que possa ser a solução para muitos que tem a vontade ou até mesmo só a curiosidade de saber como comprar suplementos importados dos Estados Unidos e quais são os melhores sites, e se de fato é confiável, seguro ou se é entregue de verdade, e a resposta é sim, já fiz 15 compras em 3 sites diferentes e todas deram certas, vou deixar nesse artigo os 3 sites que uso para fazer minhas compras e dividir um pouco da experiência com eles, além disso também fiz uma pesquisa e vou deixar como indicação outros sites que muita gente usa para comprar suplementos importados.

O que Você Precisa Saber Antes de Importar Suplementos dos EUA

A grande vantagem de importar sempre esteve focada no preço baixo dos produtos, a diferença é de até 3 ou 4 vezes mais barato que os mesmos vendidos aqui no brasil.

Toda compra feita no exterior estão sujeitas a tributação pela Receita Federal.

Embora o dólar esteja em alta ainda vale a pena se você não for taxado a pagar os impostos e taxas para alguns produtos, e na verdade até mesmo que seja tributado pela Receita Federal ainda vai valer a pena pela quantidade e variedade de produtos disponíveis nos Estados Unidos que não são vendidos aqui no Brasil além da garantia de que o produto é original e não foi falsificado.

O que fazer quando sua compra for taxada

Ao fazer a compra assim que o produto chegava no Brasil e era parada na alfândega onde fiscais da Receita Federal fazem o lindo trabalho deles verificando o conteúdo das caixas e notas fiscais dos produtos importados e dependendo do valor e quantidade são taxados em até 40% de impostos e taxas sobre o valor que está declaro, sendo esse valor obrigatório a ser pago para retirar a mercadoria.

Até algum tempo atrás a compra do importado poderia não ser taxada por excesso de produtos na alfândega ou pela logística de desembarque e despacho estarem bem eficientes não dá tempo de o fiscal ver tudo, e um conjunto de situações que definem se será taxado ou não, pois já comprei um único item e foi taxado e também já comprei 2 unidade do mesmo item e não fui taxado.

Quando não fosse taxado você receberia no endereço informado sem problemas.

Prazo de entrega dos suplementos importados dos USA

Novo sistema de cobrança de tributação e taxas para produtos importados já esta em vigor.

Agora com as mudanças feitas dentro do correios todos os produtos serão tributados e ainda cobrados mais uma taxa de entrega em território nacional.

As mercadorias são liberadas na alfandega e segue para a central de distribuição do correios, o comprador será notificado por e-mail o mesmo usado para fazer a compra ou receberá uma carta de aviso do correios informando que a mercadoria esta na central.

Nessa carta de aviso estará o numero de sua mercadoria e a solicitação para pagar os tributos e as taxas, seguindo as instruções do aviso no próprio site do correios você ira emitir as guias de impostos e frete para que a mercadoria seja entregue.

Agora você entendeu né? A receita federal não dava conta de fiscalizar todas as mercadorias então jogou a bucha para o correios, agora tudo acontece de forma automática e todos ganham, a receita que vai receber impostos de todos os itens importados e o correios que até então não era pago pelas entregas internacionais, quem perde é o consumidor final que paga por tudo.

O que fazer quando os suplementos importados são tributadas

Prazo de entrega dos suplementos importados dos USA

Igual aqui no Brasil depende da forma escolhida e os prazos variam de 10 dias úteis a 30 dias corridos, diferente do correios Brasileiro eles não seguram a mercadoria portanto fiz a compra com opção de 30 dias e chegou em 15, a mercadoria leva em torno de 2 a 5 dias para chegar no Brasil e descarregar no porto ou alfândega, o restante do prazo é para a mercadoria ser liberada na alfândega e para o correios fazer a entrega.

No caso da minha que chegou em 15 dias ela chegou na alfândega em 4 dias e foi liberada em 2 dias os 8 dias restantes foi o tempo que o bendito do correios demorou para me entregar, é revoltante já que a mercadoria demora 4 dias para viajar de um País para o outro e aqui no Brasil uma semana para fazer um trajeto 90% menor.

Isso acontece porque aqui no Brasil se sua mercadoria for um Pac por exemplo com prazo de entrega de 7 dias úteis após a postagem do remetente e se chegar na cidade de destino em 2 dias eles deixam a mercadoria parada por mais 5 dias úteis até dar o prazo de 7 dias úteis e se marcar ainda lhe entregam com um dia de atraso, situação bem diferente dos outros Países e transportadoras que gostam de entregar o serviço o mais rápido possível.

As empresa que geralmente estão disponíveis para trazer os produtos importados até o Brasil são as transportadoras Americanas DHL e GLOBAL MAIL by DHL, e depois que chegam no Brasil é entregue pelo correios pela modalidade PAC como visto anteriormente.

Compras feitas no final de ano pode desconsiderar todos os prazos e sentar e esperar uma vez que a alfândega fica lotada de mercadorias para fiscalizar e são seguradas porque nesta época do ano pode ter muitos produtos ilícitos e o correios em final de ano já não dá conta de fazer a entrega das mercadorias de e-commerce vendas online do Brasil imagina os importados.

Comprar suplementos importados dos USA é confiável

Sim, já fiz 16 compras recebi 15 delas e essa uma que não recebi acredito que se extraviou,

após vencer o prazo de 30 dias corridos para entregar aguardei mais algum tempo para ver como seria o desenrolar e por fim se passou mais 30 dias e nada, então entrei em contato via chat online com o site no caso a iHerb e informei o ocorrido, como não sei falar inglês usei o google tradutor para conversar e funcionou, solicitei a devolução do valor pago por não ter recebido a mercadoria e eles devolveram já no primeiro contato, na fatura do meu cartão no mês seguinte estava o valor estornado, não sei se outras lojas trabalham assim mais foi uma experiência excelente.

Como comprar suplementos importados dos USA

A maioria dos sites já disponibilizam todo o site em português os que não estão você pode usar o google tradutor nas palavras mais difíceis ou utilizar o navegador google chrome e traduzir o site inteiro enquanto navega, o procedimento de escolha dos produtos e finalizar a compra é igual o de uma loja virtual Brasileira.

Você escolhe o produto coloca no carrinho de comprar em seguida clica em finalizar, na próxima tela faz o cadastro com os dados do seu endereço de entrega e também do endereço de cobrança que podem ser o mesmo de entrega, escolhe a opção de frete e faz o pagamento.

Para pagar direto com seu cartão de crédito você precisa ter um cartão de crédito internacional ou você pode utilizar um intermediador por segurança eu usava a opção de pagar com o Paypal mesmo sendo com ele seu cartão cadastrado no Paypal deve ser internacional, no começo quando eu ainda não tinha confiança em comprar suplementos importados eu só utilizava o Paypal caso a mercadoria não fosse entregue eu faria o bloqueio do pagamento mas isso nunca foi preciso, para quem não tem cartão internacional algumas lojas já disponibilizam a opção de boleto bancário.

7 Melhores sites para comprar suplementos Importados no USA

Ao fazer uma breve pesquisa na internet cheguei ao resumo desses 7 sites que muita gente usa para fazer as compras de seus suplementos online, porém só realizei a minhas compras nos 3 que vou listar depois, mais para quem quiser dar uma explorada fica ai a dica dos sites para comprar suplementos importados.

01 – SAME DAY SUPPLEMENTS

02 – EVITAMINS

03 – LUCKY VITAMIN

04 – SUPPZ

05 – IHERB

06 – VITACOST – Possui excelentes preços e o Frete mais barato – (Atualmente não está enviando para o Brasil) mas vou deixar aqui marcado caso voltem.

07 – BEST PRICE NUTRITION

Onde eu compro suplementos importados nos EUA

Eu já fiz 16 compras sendo uma perdida e como disse foi estornado o meu pagamento sem problemas e 15 delas foram entregues sem problemas algumas tributadas pela Receita Federal e outras não.

Não faço compras em outros sites porque já conheço esses e nunca tive problemas e tudo que preciso de produtos, preços baixos, formas de pagamento e entrega rápida já tenho com os esse, minha compras são feitas nos sites a baixos.

01 – IHERB – Faço todas minhas compras nele, somente quando não tem os produtos que quero procuro em outro, atualmente faço a procura na Lucky Vitamin.

02 – VITACOST – Atualmente não está enviando para o Brasil não sei o porque mas eu fazia compras de bastante produtos para revender deles, hoje só compro para uso pessoal mas vou deixar aqui marcado caso eles voltem a enviar para o Brasil.

03 – LUCKY VITAMIN Depois que a Vitacost parou de enviar para o Brasil comecei a usar o Lucky, ele  tinha um produto que não tinha no iHerb e nem em nenhum outro site então só encontrei nele, como a compra foi boa agora peço sempre que falta algo no iHerb.

Suplementos importados proibidos pela ANVISA

Alguns produtos são restritos e a comercialização no Brasil depende do grau de proibição, alguns produtos já tem o aviso direto de que não podem ser enviado para o Brasil, às vezes é possível comprar antes que sejam bloqueados, percebe se pela variedade de produtos o quanto estamos atrasados por conta das burocracias da ANVISA e pela péssima qualidade da saúde Brasil.

Outros produtos dentre as mais variedades disponíveis nos USA não estão bloqueados e pode ser comprados, basta fazer algumas pesquisas que você encontrará opções que não existem no Brasil ou que podem estar chegando agora e custam peso de ouro.

Uma delas e as vitaminas para a memória e para o cérebro de adultos e crianças, produtos para tratamento de DHA com ômega 3 para crianças, produtos que já são os mais vendido nos EUA para crianças e adultos com DHA e aqui no Brasil os médicos mau sabem fazer o tratamento e desconhecem todos os medicamentos já que não estudaram eles na faculdade e nem se atualizam com as novidades dos Países de primeiro mundo.

Veja tambem: Como ganhar massa muscular

Considerações finais.

Ao desejar fazer a importação de seus suplementos você irá encontrar suplementos que dão resultados com preços baratos e um grande variedades de produtos para nutrição que não são comercializados no Brasil e podem ser importados.
Todos os sites aqui citados não têm links de afiliados ou qualquer parceria com nosso blog, todo conteúdo é de caráter informativo e com base em pesquisa e experiências vivida apenas para lhe deixar informado.