Veja como é fácil fazer uma tapioca fitness com recheio de carne sem gordura.

Existem varias receitas por ai, mas a que mais vale apena é aquela que você tenha certa facilidade em fazer.

Fazer uma tapioca fitness para sua dieta não pode e nem deve ser algo complicado, então segue uma receita bem fácil e descomplicada.

Como Fazer uma Tapioca Fitness

Primeiro vamos precisar juntar os ingredientes.

Receita de tapioca fitness:

Ingredientes: Carne Moída, Cebola, Tomate, Farinha de Tapioca.

1 – Coloque a carne moída na frigideira sem gordura, vamos deixar e aguardar para que a carne possa soltar suas próprias gorduras.

Para temperar colocando sal a gosto.

2 – Adicione o tomate e a cebola e tampe por um ou dois minutos para abafar e fazer o cozimento da carne destampe e deixe secar o excesso de liquido do cozimento e pronto à carne já esta no ponto.

3 – Em uma nova frigideira coloque a farinha de tapioca 4 colheres é o suficiente, espalhe pela frigideira deixando de forma uniforme, e aguarde que ela esquente a parte de baixo.

4 – Assim que esquentar bem vire a tapioca de lado e coloque a carne como recheio e feche ela dobrando uma das laterais.

5 – Aguarde um pouquinho mais para deixar a parte dobrada que esta na frigideira ficar pouco mais quente assim você terá uma tapioca com a parte de cima macia e a debaixo crocante.

A tapioca fitness também pode ser feita com outros ingredientes como o frango que é muito mais limpo de gorduras do que a carne vermelha.