As gírias mais usadas por quem treina musculação

Nós sabemos que, assim como cada região possui suas falas, expressões ou gírias e, com certeza na academia não é diferente. Por isso, o objetivo desse texto é te ajudar a fica mais por dentro das gírias mais usadas por quem treina musculação.

Nós somos que não é confortável estar ou ficar em um local onde as pessoas estão dizendo palavras, expressões ou até gírias que você desconhece. Entendemos que estar inserido em uma conversa e, ao mesmo tempo, estar fora dela, por não estar entendendo nada, é algo chato.

Por isso para que não passe por uma situação dessa ou até não continue nessa situação, nós diremos a você as gírias mais usadas por quem treina musculação e garantimos que você se sentirá muito mais motivado começar treinos de musculação, pois se sentirá confortável dentro de ambiente de uma academia uma vez que entenderá as gírias mais usadas por quem treina musculação.

Está pronto para saber as gírias mais usadas por quem treina musculação?

Esperamos que você esteja animado para ler algumas delas, pois nós estamos muito animados em te contar.

Bem, uma gíria muito comum é a “ No pain no gain”, ou sem dor não há ganhos. Por meio dessa gíria, entendemos que para que você tenha sucesso nos resultados de seu treino de musculação, você precisa se esforçar muito, ao ponto de, muitas vezes, sentir desconforto e dor. Saiba que as dores são sinais de que você realmente se forçou em seu treino.

Outra gíria é o termo “maromba”, ele é o termo usado para designar as pessoas que treinam musculação Ressaltamos que para ser maromba não basta somente frequentar a academia, mas sim adaptar-se ao estilo de vida de quem vai à academia.

Além delas, temo a gíria “frango de academia”, usada para referir-se às pessoas que apresentas pouco massa muscular e são muito magras. Além disso, as atitudes contam muito como, por exemplo, não querer fazer alguns tipos de exercícios e recusar-se a usar alguns dos aparelhos de sua academia onde você treina musculação.

Já a gíria “bombado”, é usado não necessariamente para fazer referência às pessoas que fazem o de anabolizantes. Mas o bombado é aquela pessoa que independentemente de fazer uso excessivo de anabolizantes, como consequência, fica muito forte, sem nem ter ingerido os anabolizantes

“Shape” significa forma, então como o próprio termo em inglês já diz, ele faz menção à forma física das pessoas. É muito comum pessoas com um “shape” magro ou magra, como pessoas que têm um “shape” de gordo ou gorda.

Para concluir…

Bom, agora você já sabe algumas das gírias mais usadas por quem treina musculação, pode usá-las quando você estiver na academia ou comunicando-se com pessoas que frequentam alguma academia.

Além de você saber as gírias mais usadas por quem treina musculação, é importante que você tenha em mente que a musculação contribui para a sua saúde, se feita de maneira correta. Não pense somente em sua aparência, mas em sua saúde, principalmente.