Com a chegada do verão muitos se dão conta de que passou da hora de emagrecer para o verão, e uma corrida contra o tempo começa.

Como emagrecer até cinco quilos para o verão sendo que ele já esta ai?

Algumas dicas podem fazer toda diferença na balança e a situação melhorar e você perder muitos quilos em pouco tempo.

Não é milagre e nem magica e logica e dedicação que em curto prazo podem trazer resultados satisfatórios.

Segue abaixo algumas dicas de mudança de habito para que você possa perdem alguns quilos rápidos para aproveitar esse verão enxuta.

Iniciar uma mudança de habito é difícil e é justamente ai que esta boa parte do segredo, se você continuar com habito de comer muito, beber muito e dormir pouco só vai aumentar as condições desfavoráveis que já tem.

Como disse não a milagres e nem magica é logica, se comer mais engorda mais.

Por outro lado a logica não se aplica em parar de comer e emagrecer o seu sistema de defesa do corpo vai entender isso como um risco e não vai deixar você emagrecer, então a solução eficaz para todo consumo de alimento é a redução alimentar.

Agora sim estamos em uma questão bem logica coma menos e não engorde mais, segue abaixo outras dicas para se acoplar a sua redução alimentar.

A Redução alimentar é a grande aliada para emagreça até 5 quilos em duas ou três semanas.

Veja 7 dicas para seguir e ter resultados.

1- Redução do consumo e escolha dos alimentos.
Diminuir a quantidade dos alimentos a ingerir é tão importante quando as escolha deles.

2- Coma menos bem menos sal.
O sal provoca retenção liquida que lhe deixa inchada, consequentemente com a aparência de gordo.

3- Beba muita aguá.
Mantenha o corpo hidratado para que todo o organismo funcione bem, o recomendado para um adulto é o consumo de 2 litros distribuídos ao longo do dia.

4- Elimine todo o açúcar.
Zerar o consumo de refrigerantes e até não adoçar os sucos, um único copo de suco de laranja natural tem quase que a mesma quantidade de açúcar que um brigadeiro gigante, beba suco natural com adoçante.

5- Beba pouco suco.
Mesmo que natural ou com adoçante somente uma ou duas vezes na semana, sem repetições, varie o consumo para que possam ser variadas as vitaminas no corpo, se tomar o mesmo suco sempre ira sobrecarregar com a mesma vitamina e ira faltar outras para o bom funcionamento do organismo.

6- Zerar o consumo de frituras.
Elimine todos os alimentos gordurosos, como por exemplo tudo que é frito e até carne de panela cozida.

7- Acelere o metabolismo e a queima de gordura.
Faça atividades que lhe canse até suar, faça uma caminhada de meia hora ou limpe a casa ou varra o quintal, movimente se, o corpo é uma maquina que responde a estímulos, quanto mais você se mexer mais forte ele fica.

Suplementação

Essas dicas bem aplicadas em um período de uma ou duas semanas vão trazer resultados que podem ser potencializados com mais exercícios físicos ou uso de suplementos para ajudar na queima e aceleração do metabolismo.

O uso de suplementos deve ser inserido de forma gradual com o uso de capsulas de óleo de cartamos e termogênicos.

Introduza na primeira semana o óleo de cartamos e na segunda semana o termogênico em baixa quantidade na sequencia pode aumentar a dose até alcançar a recomendação do rotulo.

Consideres
Os resultados são bem individuais pois depende de fatores biológicos e externos que cada um tem, porem é possível que em duas ou três semanas você tenha perdido muito mais que 5kg e ainda ficado mais enxuto ou enxuta com aparência de ter perdido muito mais peso.