Vamos falar um pouco sobre Receitas Fitness, todos nós sabemos que para ter uma vida saudável e resultados na musculação é preciso seguir os três pilares da vida saudável que é boa alimentação, treino e descanso.

Hoje vamos deixar os treinos de lado e o descanso também e vamos focar na alimentação, fazer dieta é o início de tudo ou para ser mais exato é por onde tudo começa.

Você pode conhecer pessoas magras e saudáveis que não tem uma rotina de treino, porém se alimentam muito bem, com uma boa dieta e uma rotina de trabalho corrido ou pesado vão lhe deixar em forma, sabia disso?

Provavelmente você já deve de ter notado que não vemos muitas pessoas que trabalham de pedreiro, servente ou diaristas todos os dias na academia, isso acontece porque a maior parte desses trabalhos é de força e em alguns casos as pessoas desempenham mais força no trabalho do que fariam na academia.

O resultado não é o mesmo se comparado a quem vai treinar na gym mais o que devemos observar é que elas têm resultados favoráveis quando faz a alimentação com receitas saudáveis para o dia a dia e não é sedentária.

Ter uma dieta balanceada traz boa saúde até para quem é sedentário, é claro que tudo fica 100 vezes melhor se tiver uma rotina corrida ou com atividades físicas.

Para fazer uma boa dieta é indispensável conhecer os macros nutrientes dos alimentos que vão esta nas suas receitas saudáveis, para que servem e suas quantidades, se você já tem um conhecimento básico das proteínas e dos carboidratos já pode seguir para o próximo passo.

Receitas Fitness

O passo seguinte é saber fazer suas próprias receitas fitness, já foi o tempo de sofrimento em ter que comer somente ovo, frango e batata doce sem mais nada acrescentar no prato, esse é o lado negro das dietas, agora existe a possibilidade de criar diversos pratos fitness saborosos que vão lhe auxiliar nos resultados do mesmo jeito.

Veja também: DIETA DA PROTEÍNA CARDÁPIO

Com várias receitas fitness a cozinha deixou de ser um lugar chato e passou a ser uma das partes mais divertidas do sonho de ter uma shape inexplicável, veja porque.

Além de criar seus próprios pratos de comidas com receitas saudáveis na cozinha, você também pode ter um livro de receitas fitness com uma enorme variedade de receitas de dar água na boca e variar sua alimentação sempre que desejar, pois a maior dificuldade da dieta é aguentar o mesmo cardápio por muito tempo.

receitas fitness - receitas saudáveis

 

Receitas de comidas fitness

Entre as receitas fitness mais famosas estão as panquecas, cookies e bolos de whey protein e uma grande variedade de pratos saudáveis com receitas fitness fáceis de fazer com carne vermelha, peixes, frango e batata doce.

Vejo muitas pessoas relatarem que após terem uma livro de receitas fitness conseguiram ampliar o seu conhecimento na cozinha e até descobriram que estavam cozinhando os ovos de forma errada, pois é, muita gente deixa o ovo passar do ponto certo e fica com aquele cheiro ruim, bora investir na culinária.

Certo dia eu estava navegando pela internet e vi um jovem que faz musculação dizendo que estava fazendo dieta com batata doce e que ele não conseguia entender como todo mundo comia uma coisa tão ruim assim rsrs, saquei na hora que esse era mais um que não sabe cozinhar.

Ao invés de deixar aqui várias dicas de receitas vou lhes dar a solução por completo um livro com 400 Receitas Fitness, reflita sobre a importância do assunto e veja que o custo é bem baixo e não faz o menor sentido nessa vida você gastar de R$80 até R$200 em uma academia e não investir alguns reais em um livro de receitas fáceis e baratas que vão lhe ajudar na sua dieta.

Este livro contém 400 Receitas fits que além de você poder fazer cada uma delas você pode inventar muitas combinações e variedades de comida fit e criar suas próprias receitas de comidas fitness, ou até mesmo escrever seus próprios livros de receitas fitness simples para compartilhar com outras pessoas.

receitas fitness